quarta-feira, 14 de maio de 2008

VIDA SALVA, SALVA VIDAS

(Rev. Emiliano)

(25-07-2006)

Meu Deus! Se olho tua grandeza, teu poder,

Me assusto e me humilho até o pó

E ao me ver assim sem dó

Olho de novo e em Ti só vejo

O teu amor maior

Senhor meu Deus,

Amor que é uma vida, que é teu Filho Jesus

Amor que é demonstrado lá na rude cruz

Amor que me resgata, amor que é graça

Que ordena minha vida, que reforça

E em novo nascimento, ando na luz.

Pessoas carentes vejo à minha volta, sempre frias,

Pessoas perdidas, sedentas, de tudo tão vazias

Que passam aqui em meu dia-a-dia

E eu, sem perceber, levando a vida em zombaria.

Senhor meu Deus,

O horror da morte esmaga o fraco

Deprime a vida, espanca o forte

E eu que conheço a salvação

Nada tenho feito pra fazer

Do pecador, do pobre infeliz

Um resgatado, e então feliz, um meu irmão.

Nenhum comentário: