quarta-feira, 14 de maio de 2008

FAZ-ME VER!

(Rev. Emiliano)

(21-06-2005)

Eu vejo em nosso tempo

Miséria, guerra e fome.

E isto é sinal de que o tempo está a vencer

Eu olho pra tua Igreja

Nutrindo a quem tem fome

E este é um bom sinal, vejo nisso o teu mover.

Faz-me ver, faz-me crer,

Quebre as cadeias do réu

Faz os mortos renascer.

Move os poderes do céu

E faz chover! Faz chover.

Meu Cristo chama, me diz que vá.

O Reino ao mundo semeará

Sim, Cristo te chama, lhe diz que vá.

Então clame, então grite, então seja a voz dele.

Faz-me ver, faz-me crer,

Quebre as cadeias do réu

Faz os mortos renascer.

Move os poderes do céu

E faz chover! Faz chover.

Um comentário:

Emilianu's disse...

Na verdade, esta é uma paródia calcada na música 'Faz chover'. Desejo ver uma Igreja esfomeada pela evangelização e libertação de réus algemados no corredor da morte!
Será que verei?