quarta-feira, 14 de maio de 2008

AH, QUEM ME DERA!

(Rev. Emiliano – 10-11-2006)

Ah, quem me dera experimentar mais da presença de Jesus Cristo em mim!

Ah, quem me dera levar mais a alegria de Cristo onde a tristeza impera!

Ah, quem me dera ser mais ombro amigo aos que precisam de arrimo!

Ah, quem me dera viver mais em vitórias onde as derrotas são tantas!

Ah, quem me dera amparar mais pessoas cambaleantes e trôpegas!

Ah, quem me dera oferecer mais ajuda aos carentes ao meu lado!

Ah, quem me dera anunciar mais a Boa Nova que a tudo renova!

Ah, quem me dera amar mais o pecador com o amor de Cristo!

Ah, quem me dera saciar a fome de mais peregrinos famintos!

Ah, quem me dera ser um marco a mais que revele a verdade!

Ah, quem me dera olhar mais o mundo com o olhar de Jesus!

Ah, quem me dera consolar mais pessoas tristes que choram!

Ah, quem me dera fazer mais o bem atingindo outro alguém!

Ah, quem me dera ser mais prudente em cada novo intento!

Ah, quem me dera dessedentar mais caminhantes sedentos!

Ah, quem me dera recender mais da fragrância de Cristo!

Ah, quem me dera abençoar mais pessoas a minha volta!

Ah, quem me dera ser mais luz onde as trevas invadem!

Ah, quem me dera obedecer mais a Deus e menos errar!

Ah, quem me dera ser mais sábio a cada momento!

Ah, quem me dera!

Ah, quem me dera!

Ah, quem me dera!

Ah, quem me dera!

Ah, quem me dera mais!

Ah, quem me dera ainda mais!

Ah, quem me dera ainda ser mais!

Ah, quem me dera um caráter sem jaça!

Ah, quem me dera oferecer mais a graça!

Ah, quem me dera ser mais como esta taça!

Por sua vez, um recipiente de sua infinita graça!

Nenhum comentário: