quarta-feira, 14 de maio de 2008

RECONHECIMENTO

(Rev. Emiliano)

(14-07-2006)

Senhor Jesus, eterno Deus

O teu amor que foi provado lá na cruz

Pra cancelar os erros meus, pecados meus

Pra resgatar-me, te entregaste ó meu Deus.

Que grande amor, ó quanta dor

Tu suportaste a meu favor

E eu aqui, que não sofri

Sou grato agora e eternamente a ti.

O meu amor por ti Jesus

É fruto do que fizeste a mim

Pra minha vida em trevas

Trouxeste a tua luz

Da morte eterna então livraste enfim

Senhor, o mundo que me cerca.

Está ruindo e a maldade aperta

Vidas tristes a sofrer

Pra sempre a se perder

Por elas vou tudo fazer

Por elas vou interceder

Me importo que elas venham em Ti crer

Desperta-me Senhor Jesus

O mundo carece ver tua luz

Pessoas há que vão morrer

Não poucas há a se perder

Ó Deus, acende a tua luz

Derrama em mim tua bênção, meu Jesus.

Nenhum comentário: