quarta-feira, 14 de maio de 2008

PLENITUDE

(Rev. Emiliano)

(26-07-2006)

Pessoas há que sofrem sem saber porque sofrer

Pessoas há que morrem sem a morte conhecer

Num mundo que apodrece em tão vil corrupção

Num mundo que fenece em tão pior degradação

E onde está o povo, o povo do Renovo

Que o amor conhece, e em graça cresce

Que busca o pecador e lhe salva d o amargor

Que a morte e o horror, a angústia do inferno

Lhe apontam a condenação do Deus eterno.

A tua promessa ao teu povo

É que depressa, que de novo

Tu encherias e renovarias

O poder do teu Espírito

E traria a este mundo

Um mundo novo.

Ó Deus

Ó Deus

Ó Pai

Só em Jesus

Espírito de luz

A vida corre a flux!

Eu quero plenitude. Plenitude.

Eu quero plenitude. Plenitude.

E só assim eu posso crer que algo mude

Eu quero plenitude. Plenitude.

Eu quero plenitude. Plenitude.

Senhor, entre na história.

Inunde então o mundo em mar de glória

E derrote a Satanás, o inimigo tão voraz

E deixe atrás de si a tua paz.

Eu quero plenitude. Plenitude.

Eu quero plenitude. Plenitude.

E só assim eu posso crer que algo mude

Eu quero plenitude. Plenitude.

Eu quero plenitude. Plenitude.

Só no poder do Teu Espírito

É que eu posso impactar a história.

Levar ao mundo a glória

Ver o pobre pecador, ser liberto da prisão

E em abraços recebê-lo como irmão.

Nenhum comentário: