quarta-feira, 14 de maio de 2008

LUZ NAS TREVAS

(05-08-2006)

Meu lugar é nas trevas

Sou do Reino da Luz

Represento outro mundo

Um Reino de Luz

É no mundo que eu ando

Represento Jesus

Luz não brilha na luz

Eu não vou me esconder

Eu não vou me esconder

Deixa o mundo me olhar

O que eu quero é brilhar.

Ó Deus, este mundo é pobre.

Mais que isto, ó Deus,

Este mundo é podre.

Mas só Tu, ó Senhor,

É vinho novo em meu odre.

Quero ser cheio, Senhor,

E transmitir teu amor.

E assim fazer, sem receio,

Que chegue a este mundo de horror

Tua fragrância, Teu cheiro.

Porque somos, Senhor,

O bom perfume de Cristo

Sim, ó Senhor, a fragrância de Cristo.

Somos cheiro de vida, pra vida.

Somos cheiro de morte pra morte.

Quero, ó Deus, pro sul e pro norte,

Rogo, Senhor, quebre os laços de morte.

Quero, Senhor, pro leste e pra oeste,

Anunciar a este mundo

A vida que deste.

Meu lugar é nas trevas

Sou do Reino da Luz

Represento outro mundo

Um Reino de Luz

É no mundo que eu ando

Represento Jesus

Luz não brilha na luz

Eu não vou me esconder

Eu não vou me esconder

Deixa o mundo me olhar

O que eu quero é brilhar.

LUZ NAS TREVAS

(Escultura lampião)

(10-08-2006)

Ó

Deus,

este

mundo é pobre.

Mais que isto, ó Deus,

Este mundo é podre.

Mas só Tu, Senhor,

É vinho novo

em meu odre.

Quero ser cheio, Senhor,

Vou transmitir teu amor.

E assim fazer, sem receio,

Que chegue a este mundo de horror

Tua fragrância, Teu cheiro.

Porque somos, Senhor,

O bom perfume de Cristo

Senhor, a fragrância de Cristo.

Somos cheiro de vida, pra vida.

Somos cheiro de morte pra morte.

Quero, ó Deus, pro sul e pro norte,

Senhor, quebre os laços de morte.

Quero, Senhor, pro leste e pra oeste,

Anunciar a este mundo

A vida que deste.

Meu lugar é nas trevas. Sou do Reino da Luz

Represento outro mundo, Um Reino de Luz

É no mundo que eu ando. Represento Jesus

Luz não brilha na luz. Eu não vou me esconder

Deixa o mundo me olhar. O que eu quero é brilhar.

Sou do Reino da Luz, onde o Rei é Jesus!

Nenhum comentário: