terça-feira, 3 de maio de 2016

‘Quem é Esta Mulher?’, Eu Sei!

Emiliano 08/03/2016 08.16h Qualquer um pode levantar a mesma pergunta Uma boa questão para qualquer ocasião, E diante do enigma, engendra e responda Mitiga esta ambígua, o aquinhoado varão! É tal a mulher, que se levanta em minha mente então? Esta mulher é única e especial, sem se achar outa igual Sua personalidade jovial, firme, mesmo em temporal. Timbre indelével, de caráter e honradez Amante da arte, sensibilidade e polidez Me vejo privilegiado, desde há muito, então, Um achado entre milhares, como presente do céu Li na Bíblia que assim se dá, é como morar em Beulá, Honra, valor e respeito terá, Enigma perdura e a busca se acura Responda pra mim quem é, e onde está? Entre tantas, uma desponta e me encanta Uma entre todas por demais as suplanta Sei responder, sem meneios dizer Encontrei esta pérola, com matizes de flor Iris é seu nome, e também meu amor!

Nenhum comentário: