terça-feira, 3 de maio de 2016

O Autor… e Tu e eu…

Este poema de amor É só meu!… - Que quem o escreveu… Fui eu!…- Ou será que não!?… E se é assim tão verdade… Então… Porquê deixou tanta saudade A queimar-me o coração!?… Não terá sido…talvez Porque afinal… No Bem…e no Mal Ambos…tu e eu Somos a causa Porque ele nasceu?!… E se assim foi… ele é dos dois!… Que dele… Eu serei o autor… Mas tu…és a inspiração… E não há que esconder…: Quando como aqui… Um poema fala de amor tão vivido… Em que quando dói no coração Dói por inteiro…e sem qualquer pausa!… É porque fala de um amor sentido!… Um amor verdadeiro!… E se raro foi aquele Que alguma vez o conseguiu viver… Com nós os dois… Tu e eu… - Bem antes de escrever Este poema…- …Esse Amor aconteceu… ……………….. …E é por essa razão Que o meu coração Nunca mais te esqueceu!… Manuel Sepúlveda*

Nenhum comentário: