terça-feira, 3 de maio de 2016

O SONHO

29-12-2010 - 23.00h Sonho é fantasia que inebria a vida; É como o doce beijo que convida; É esperança que a tudo alcança; É como corpos que se atraem; É rima que a tudo desatina. É como a água que sacia. Me derramo de esperança que atrai esperança, Transbordo-me da alegria que atrai alegria; É assim que acredito na irrealizada utopia, E navego no prazer do oceano do êxtase. Quando sonho, vejo que vida atrai vida Minh’alma qual criança desmamada Descansa na miragem de uma amada E voa nas asas da novel alvorada. Então, amigos meus, permitam-me sonhar, Viajar na esperança e me deleitar na utopia; Deixem-me caminhar por caminhos não trilhados, E esperar por acontecimentos ainda não realizados. Se diz nas letras santas, na promessa que encanta: Jovens terão visões e velhos sonharão como criança. Já que o sonho é sentimento que renova minh’alma, Pretendo me perder em sua calma e apenas sonhar!

Nenhum comentário: