terça-feira, 3 de maio de 2016

MEUS 56

Há 56 anos idos nesta data, à 01.30h da madruga, punha a carinha na luz deste mundo um lindo (presumo) bebê. Antes disto, há alguns milhares de anos antes, foi lavrado um decreto pelo Imperador do Universo onde cada dia da existência desse bebê já estava escrito e determinado. Do nascimento até aqui a vida deu muitas voltas. Numa dessas voltas o protagonista conheceu o Imperador do Universo e se rendeu a Ele como súdito e servo. O Imperador, na sua graciosa benevolência o acolheu como filho, por meio da adoção. Em outras voltas do mundo o Imperador do Universo o chamou para trabalhar no Departamento de Comunicação e Marketing do Reino. Em outras voltas pôde conhecer Iris Torres da Cunha, aquela que seria sua companheira e esposa. Em outras voltas diferentes foram-lhes nascendo os filhotes :Ásbel Torres da Cunha, Adriel Torres, André Torres da Cunha e Maressa Torres Nesse percurso todo e em tantas voltas que essa vida dá, muitos amigos, caros e preciosos, foram se achegando. Você que me lê pode ser um desses amigos. Hoje é a data de celebração dos meus 56 anos. Louvo ao meu Deus, o Imperador do Universo porque nesta data não estou sozinho, mas além da família, rodeado de amigos em diversos pontos do globo, se alegrando comigo. Obrigado a todos.

Nenhum comentário: