terça-feira, 3 de maio de 2016

Dia do Amigo

20/07/2015 Diz a sabedoria bíblica que há amigos mais chegados que um irmão. Neste Dia do Amigo não poderia deixar de abraçar, mesmo que virtualmente, todos os meus amigos que grangeei neste pouco mais de meio século de vida que o Todo Poderoso me concedeu. Não vou citar nomes pois poderia ofender algum com o esquecimento, mas lembrar que cada um deles foram e são importantes para que eu fosse o que eu sou. Agora, sem medo de ofender, preciso citar nomes de seis que me são mais chegados: meus quatro filhos, Ásbel Torres da Cunha, Adriel Torres, André Torres da Cunha, meus príncipes, e minha princesa, Maressa Torres. A quinta pessoa é minha amiga de uma caminhada de 32 anos, amiga, amante e amada esposa, Iris Torres da Cunha. O sexto amigo, mas o primeiro na ordem de importância é o amado Senhor e Salvador Jesus Cristo. À Ele minha gratidão, honra , louvor e adoração. Aos outros cinco, gratidão e amor. A todos os demais, a alegria de conhecê-los e terem-nos mais chegados que irmãos. Feliz Dia do Amigo a todos ....

Nenhum comentário: