quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ESPASMOS DE UM AMOR ANTIGO

ESPASMOS DE UM AMOR ANTIGO

Depois de anos caminhando juntos,
nosso amor já percorreu estradas,
dobrou esquinas e deu suas capotadas.
Certamente já errou, já acertou, já se arrependeu. Vivemos o amor, ora em fortes emoções, ora em emoções penumbras pelo enfraquecimento do viver a dois. Hoje, olho o seu amor e ver que continua lindo, pois na longa caminhada dos sentimentos, aprendemos a somar, a dividir e a multiplicar, mesmo com riscos de diminuir esse sentimento do amor.
Amor maduro acontece de mansinho
e se desdobra em nossa vida,
sem tempo para acabar.
O caminhar a dois é mais sereno, e onde a cumplicidade existe, os problemas são amenos, o carinho é espontâneo, a sintonia é completa e as lembranças ficam no álbum das saudades, que guardamos de um tempo que não volta mais.
Ter você ao meu lado nessa idade
é carregar o futuro no olhar.
E o desejo do acerto é imenso.
Mesmo quando ajo e não penso,
Mesmo quando falo sem senso.
As pequeninas atitudes, os gestos e os detalhes são os alimentos que sustentam este amor. Viver a dois é a alegria da companhia, dos beijos experientes e quentes, dos insinuantes olhares quando o desejo se manifesta e o só o que nos resta é completar a festa entre dois seres que encontraram o amor!
Imprescindivelmente eu
Recorro aos seus braços
Incansavelmente e sempre
Sou eu de novo, amor seu.

Imprescindivelmente eu
Recorro aos seus braços
Incansavelmente e sempre
Sou eu de novo, amor seu...

Um comentário:

Emilianu's disse...

Por ocasião do II Retiro de Casais da IPJ, em 15-17 de Outubro de 2010, no Shelton Hotel na cidade de Serra Negra-SP, tendo como preletor o psicólogo Catito Gzybowski.